02 abril 2015

Devocional para Quinta-feira, 2 de Abril, 2015



VERSÍCULO:
   “Ora, Judas, que o traía, também conhecia aquele lugar, porque muitas vezes Jesus se reunira ali com os discípulos”.
    -- João 18:2

PENSAMENTO:
   Judas sabia onde Jesus estaria durante este período intenso de preparos religiosos. Não era segredo que Jesus estaria com seus discípulos no jardim, orando juntos. Se alguém quisesse nos trair, aonde aquela pessoa diria para nossos inimigos nos procurarem? Saberiam aonde iríamos para orar? Perguntas interessantes, não são? Você pode imaginar um elogio melhor do que nossos inimigos sabendo que poderiam nos achar num lugar de oração?!

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Pai, por não me juntar ao Senhor com mais fidelidade na preciosa hora de oração. Confesso que fico ocupado, distraído e mesmo desinteressado no meu tempo de oração contigo. Sinto muito. Não tenho certeza porque abordo esta bênção como uma disciplina. Peço que o seu Espírito crie um desejo no meu coração que me chame alegremente a esta graça de oração. Sua presença e cuidado me sustentam. Obrigado por sempre me ouvir, mesmo quando sou
negligente. Em nome de Jesus, Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.