11 abril 2015

Devocional para Sábado, 11 de Abril, 2015



VERSÍCULO:
   Estas coisas são sombras do que haveria de vir; a realidade, porém, encontra-se em Cristo.
    -- Colossenses 2:17

PENSAMENTO:
   No mundo de idéias religiosas, Paulo lembra os cristãos colossenses que mesmo que as religiões ao seu redor pareçam boas e até caibam melhor no estilo de vida que desejavam, elas são apenas uma sombra do que Deus nos oferece em Jesus. Em Jesus, temos a realidade: realidade espiritual e realidade humana. Deus se tornou um de nós através de Jesus para que pudéssemos ser um com ele. O que é real é o que achamos em Jesus.

ORAÇÃO:
   Ajude-me a ficar focalizado, ó Senhor, para seguir seu Filho com todo meu coração. Eu sei que tantas outras idéias religiosas existem, mas também sei que só Jesus mostrou o quanto o Senhor me ama quando morreu por mim, assim me salvando do pecado e morte. Não quero apenas confiar nele e segui-lo, quero que meu caráter seja conformado ao dele. No nome do único verdadeiro Salvador, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.