13 abril 2015

Devocional para Segunda-feira, 13 de Abril, 2015



VERSÍCULO:
   “O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa”.
    -- Salmos 144:4

PENSAMENTO:
   O tempo é tão precioso – tempo com nossas famílias, nossos filhos, nossos pais, nossos amigo, e também com nossos irmãos e irmãs em Cristo. Como você investe seu tempo? Aonde você o investe? Sabe, o tempo é realmente mais valioso do que o dinheiro que investimos. Uma vez gasto, não pode ser reivindicado. Então, ao começar cada dia, peça para Deus que lhe ajude a ser capaz de “discernir o tempo”, de vê-lo pelo que é e usá-lo da melhor maneira. O tempo passa rápido e, como a sombra do anoitecer, não demora a ser absorvido na escuridão da noite.

ORAÇÃO:
   Eterno Deus, por favor, dê-me a sabedoria de usar o tempo que tenho hoje para fazer o melhor, o correto, o bem e o produtivo. Quero investir meu tempo naquilo que dura. Por favor, ajude-me a usar meu tempo para influenciar e abençoar todos aqueles com quem tenho contato para que possam se aproximar mais do Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.