06 abril 2015

Devocional para Segunda-feira, 6 de Abril, 2015



VERSÍCULO:
   “Amados, exorto-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências da carne, as quais combatem contra a alma”.
    -- 1 Pedro 2:11

PENSAMENTO:
   Este mundo não é nosso destino; é nossa jornada! Há muitas coisas aqui que podem nos distrair do nosso alvo e destruir nosso desejo de completar nossa jornada. Esses desejos pecaminosos na verdade estão em guerra conosco. Mas, através do poder do Espírito Santo, podemos dizer “NÃO!” e viver com confiança e caráter diante do mundo que está preso às trevas e precisa desesperadamente da luz de Deus.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, santo Deus, por minha fraqueza com o pecado. Capacite-me, todo poderoso Deus, para que possa crescer e chegar sempre mais perto do seu caráter e santidade. Ajude-me, amoroso Deus, a viver uma vida santa que atrai meus amigos, família e vizinhos, para que possam vir a Lhe glorificar também vivendo para
o Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.