14 abril 2015

Devocional para Terça-feira, 14 de abril, 2015


VERSÍCULO:
“No entanto, não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece”.
Tiago 4:14-15

PENSAMENTO:
“Se Deus quiser!” Você faz planos a curto e longo prazo? Eu faço. Mas meu planejamento sempre tem um asterisco invisível: “Se, Senhor, isto for da sua vontade e de acordo com o Senhor”. Não sei sobre você, mas Deus me mostrou vez após vez que, se me abro para ele, seus planos sempre são melhores do que meu planejamento. Isso quer dizer que desisto de planejar? Não. Só que planejo com oração, pedindo por sabedoria e que o Espírito Santo me ajude a descobrir e fazer a vontade dele (Tiago 1:5-6 e Efésios 5:15-18). A vida é curta demais para não planejar com oração e não andar guiado pelo Espírito!

ORAÇÃO:
Não a minha vontade, Pai, mas a sua seja feita hoje, e todos os dias da minha vida. No santo nome de Jesus eu peço. Amém.

www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.