08 abril 2015

Devocional para Terça-feira, 7 de Abril, 2015



VERSÍCULO:
   Buscai o bem e não o mal, para que vivais; e, assim, o SENHOR, o Deus dos Exércitos, estará convosco, como dizeis.
    -- Amós 5:14

PENSAMENTO:
   O que você procura aproveitar do dia de hoje? Procura o bem? Ou procura o mal, curtindo uma mágoa, espalhando fofoca ou alimentando uma cobiça? Deus anseia estar conosco, e prometeu nunca nos abandonar. Onde achamos Deus, achamos também o seu caráter, santidade e bondade!

ORAÇÃO:
   Bondoso e amoroso Pai, obrigado por me mostrar a bondade através de Jesus. Obrigado por me encher tanto com seu Espírito que posso produzir seu bom fruto espiritual. Obrigado por me colocar dentro do Corpo de Cristo, seu povo, para que possa ter oportunidades de fazer boas obras para as pessoas necessitadas. Lá no fundo, Pai, eu reconheço que somente o Senhor é realmente bom. Ajude-me a buscar o Senhor, buscar seu caráter e sua bondade na minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.