07 maio 2015

Devocional para Quinta-feira, 7 de Maio, 2015



VERSÍCULO:
   Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. É ele quem perdoa todas as tuas iniquidades, quem sara todas as tuas enfermidades,
    -- Salmos 103:2-3

PENSAMENTO:
   Nosso Deus é um Deus maravilhoso. Ele não apenas define e derrota o pecado; ele nos resgata das conseqüências do pecado, perdoando-nos dos nossos pecados e purificando-nos. A cura verdadeira significa mais do que só curar um corpo doente – e nós louvamos a Deus pelas vezes em que Ele tem feito isso nas nossas vidas. Não, a cura verdadeira significa perdoar e nos libertar daquilo que quebra nossos espíritos e faz nossas almas e corpos doentes. Somente Deus oferece este “benefício” como parte do seu pacote de aposentadoria!

ORAÇÃO:
   Como posso louvá-lo adequadamente, Aba Pai, por sua misericórdia e graça, que me salvou, perdoou e purificou do meu pecado? Ajude-me a nunca esquecer da alegria de ser perdoado e incluído na sua família. Obrigado pela salvação. No nome de Jesus eu Lhe louvo. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.