05 maio 2015

Devocional para Terça-feira, 5 de Maio, 2015



VERSÍCULO:
   Lançai de vós todas as vossas transgressões que cometestes contra mim; e criai em vós um coração novo e um espírito novo; pois, por que morrereis, ó casa de Israel, Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei,
    -- Ezequiel 18:31-32

PENSAMENTO:
   Deus nos lembra de deixar para trás o nosso egoísmo. Ele nos chama para nos entregar a Ele com vontade de obedecê-lo. Se recusarmos, devemos saber que estamos no caminho que leva à morte.
Deus anseia fazer o trabalho de renascimento e renovação, mas pede que deixemos nossos hábitos destrutivos e ofereçamos nossos corações a Ele para sermos renovados pelo seu Espírito Santo.
Arrependimento é deixar o caminho que leva à destruição e pegar a estrada que leva à casa do Pai, o lugar da vida.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, ó poderoso Deus, por tentar reinar e governar a minha própria vida. Confesso que bagunço tudo quando não obedeço a sua Palavra e quando me rebelo contra a sua vontade. Quero entregar o meu coração e vida completamente ao Senhor. Quero obedecer a sua vontade e viver para sua glória. Obrigado pelo seu perdão e força para Lhe buscar e achar vida no Senhor. No nome do Salvador Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.