04 junho 2015

Devocional para Quinta-feira, 4 de Junho, 2015



VERSÍCULO:
   “Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue”?
    -- Romanos 10:14

PENSAMENTO:
   Se “invocar o nome do Senhor” é essencial para a salvação, então o que vai acontecer se não falarmos sobre Jesus com as pessoas que não o conhecem? Devemos compartilhar Jesus com todo mundo que está pronto para ouvir. Aquele “alguém pregando para eles” deve ser nós mesmos!

ORAÇÃO:
   Atencioso e amoroso Pai, eu sei que o Senhor colocou pessoas na minha vida. Por favor, faça-me mais corajoso no meu testemunho aos outros sobre Jesus e seu sacrifício. Por favor, dê-me sabedoria para saber quando falar com eles sobre o Evangelho. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.