06 junho 2015

Devocional para Sábado, 6 de Junho, 2015



VERSÍCULO:
   “Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; e apascenta-os e exalta-os para sempre”.
    -- Salmos 28:9

PENSAMENTO:
   A maioria de nós conhece a declaração pessoal sobre Deus como pastor em Salmo 23. Este salmo é um apelo para Deus pastorear todo seu povo hoje e até o futuro distante. Ele também serve como lembrete de quão importante é que oremos pela presença de Deus nas vidas dos seus filhos, onde quer que estejam!

ORAÇÃO:
   Eterno Pai, o grande “EU SOU”, por favor, abençoe-me quando estou procurando passar a minha fé para meus filhos. Abençoe-os e a geração deles, e direcione-os na sua verdade para que possam passar adiante uma fé vibrante e ardente aos seus filhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.