16 junho 2015

Devocional para Terça-feira, 16 de Junho, 2015



VERSÍCULO:
   “Ó DEUS do meu louvor, não te cales, Pois a boca do ímpio e a boca do enganador estão abertas contra mim. Têm falado contra mim com uma língua mentirosa”.
    -- Salmos 109:1-2

PENSAMENTO:
   Satanás sabe nos desencorajar, usando pessoas inescrupulosas e maldosas para espalhar mentiras e rumores falsos sobre nós. Muitas vezes isso ocorre quando somos mais eficazes no nosso discipulado. Não podemos deixar que as críticas de pessoas maldosas descarrilhem nossos esforços para agradar o Deus eterno e Todo-Poderoso!

ORAÇÃO:
   Por favor, querido Deus, silencie os fofoqueiros, os maldizentes e os mentirosos que servem Satanás para me ferir e machucar. Não apenas derrote o mau, mas, por favor, capacite tudo que é bom na minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.