05 julho 2015

Devocional para Domingo, 5 de Julho, 2015



VERSÍCULO:
   “No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele”.
    -- Efésios 3:12

PENSAMENTO:
   Em Cristo recebemos tantas liberdades – liberdade da lei, do pecado, da morte, etc. Mas uma das maiores liberdades que temos é de poder nos aproximar o Criador do universo, o Deus de todos os tempos e da criação, e falar aberta e confiantemente com Ele. É incrível que nós mortais possamos entrar no mundo de Deus com os nossos problemas e estarmos confiantes que Ele nos ouve e se preocupa com os nossos problemas.

ORAÇÃO:
   Todo poderoso e Santíssimo Deus, eu seu que sem a Sua graça e seu cuidado que minhas petições não seriam ouvidos. Mas, estou também confiante que, porque sou seu filho, meus pedidos são importantes para o Senhor. Obrigado por ouvira as minhas orações todo dia. Obrigado por se importar com as minhas preocupações. Obrigado por ser paciente com a minha impaciência, e tenro com com as minhas frustrações. Acima de tudo, Pai. obrigado pelo liberdade de fazer aquilo que não tenho direito nem poder para fazer;
invadir o Seu mundo com as minhas necessidades e ser bem vindo aí pelo Senhor. Em nome de Jesus. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.