15 julho 2015

Devocional para Quarta-feira, 15 de Julho, 2015



VERSÍCULO:
   “Honra as viúvas que são verdadeiramente viúvas”.
    -- 1 Timóteo 5:3

PENSAMENTO:
   Praticar o amor para com as pessoas que são esquecidas ou impotentes tem suas raízes no coração de Deus. Um dos primeiros problemas internos da igreja primitiva tratado com urgência foi o preconceito e negligência das viúvas gregas em Jerusalém. Era importante para Deus e para eles! Paulo nos lembra que devemos ter a mesma preocupação com viúvas hoje! (Note que Tiago estende essa mesma preocupação para viúvas e órfãos! Tiago 1:27).

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, amoroso Pai, porque às vezes desvio a minha atenção para minhas próprias oportunidades e problemas, a ponto de não olhar ao meu redor e verificar se alguém na minha congregação precisa da minha ajuda. Toque-me com o seu Espírito para que eu possa ouvir, ver e responder melhor às necessidades dos outros. Obrigado por sua preocupação com todas as pessoas, e, por favor, use-me como uma ferramenta sua para abençoar os necessitados. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.