02 julho 2015

Devocional para Quinta-feira, 2 de Julho, 2015



VERSÍCULO:
   “E eu santificarei o meu grande nome, que foi profanado entre os gentios, o qual profanastes no meio deles; e os gentios saberão que eu sou o SENHOR, diz o Senhor DEUS, quando eu for santificado aos seus olhos”.
    -- Ezequiel 36:23

PENSAMENTO:
   Você já ponderou sobre o que aconteceria se todo o povo de Deus de cada nação se humilhasse, arrependido, e pedisse que Deus revelasse a sua santidade às nações?

ORAÇÃO:
   Todo poderoso e santo Deus, arrependo-me dos meus pecados que mancharam o meu testemunho aos meus amigos. Estou arrependido pelos pecados da minha nação e como temos nos desviado do Seu caminho. Por favor, perdoe-nos e aja poderosamente para revelar-se no nosso dia, em toda a sua santidade. No nome de Cristo Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.