10 julho 2015

Devocional para Sexta-feira, 10 de Julho, 2015



VERSÍCULO:
   “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.
    -- Isaías 6:8

PENSAMENTO:
   O louvor da igreja no domingo não é o alvo da nossa vida aqui na terra. Louvor dominical e pessoal são importantes, mas são apenas uma parte do nosso alvo. Estamos aqui para glorificar a Deus com os nossos lábios e as nossas vidas, com nossos corações e nossas mãos. Com o mundo ao nosso redor entretido nas armadilhas de Satanás, Deus quer que ouçamos o seu chamado no nosso louvor e responder, dizendo, “Eis-me aqui. Use-me!” Depois ele quer que saiamos para o mundo, fazendo uma diferença no nosso “louvor público” de
ministério.

ORAÇÃO:
   Amoroso Deus, Rocha e Refúgio da minha alma, obrigado por me dar as experiência que tenho tido na minha vida. Obrigado pelas habilidades que o Senhor colocou em mim quando me formou no ventre da minha mãe. Obrigado pelos presentes que o seu Espírito moldou em mim quando me tornei seu filho. Agora, querido Pai, por favor, ajude-me saber como e aonde deveria usar esses presentes no seu Reino e para abençoar as pessoas do mundo, para que eu possa ajudar leva-los ao Senhor, ajudar a edificar o Corpo de Cristo e abençoar seu povo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.