03 julho 2015

Devocional para Sexta-feira, 3 de Julho, 2015



VERSÍCULO:
   “Nós pecamos como os nossos pais, cometemos a iniquidade, andamos perversamente”.
    -- Salmos 106:6

PENSAMENTO:
   O pecado não é novidade. A franqueza das Escrituras nos permite a observar a idiotice e rebelião do povo de Deus no passado. Podemos ser convictos pelas oportunidades perdidas deles e os desastres que trouxeram por cima das suas próprias cabeças. Também podemos ser relembrados de quão pouca diferença há entre eles e 
nós.

ORAÇÃO:
   Pai, eu sei que o meu pecado, minha rebelião e minha infidelidade têm magoado o Senhor e sua causa hoje tanto quanto os pecados dos personagens bíblicos O magoaram no passado. Por favor, perdoe-me e fortaleça-me na minha procura de viver uma vida santa e agradável ao Senhor e uma bênção para as pessoas ao meu redor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.