07 julho 2015

Devocional para Terça-feira, 7 de Julho, 2015



VERSÍCULO:
   “Ao seu redor havia serafins; cada um tinha seis asas; com duas cobria o rosto, e com duas cobria os pés e com duas voava. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória”.
    -- Isaías 6:2-3

PENSAMENTO:
   Jesus nos ensinou que não importa o lugar do nosso louvor, e sim que prestamos louvor ao Pai (João 4:21-24). Sabendo que nosso Pai é louvado pelos hostes celestiais deveria nos inspirar, humilhar e motivar para fazer o mesmo, não importa o lugar onde estamos. Acima de todas as outras qualidades, Deus é santo. Três vezes os seres celestiais reconhecem a santidade de Deus – Ele é especial, sem mácula, puro, perfeito – algo muito mais do que cotidiano e mundano. Sua glória enche a terra e os céus. Ele é maior do que tudo que podemos imaginar. Ele é digno do nosso louvor, reverência e respeito.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, Santo Pai, Santo Rei dos reis, Te louvo pelo maravilhoso presente da sua graça. Sei que em comparação à sua glória, não sou digno de estar na sua presença. Mas o Senhor me fez digno e santo através do sangue sacrifical de Jesus, o Cordeiro morto pelos meus pecados. Obrigado por este incrível presente dado para que eu possa louvar a Te como devo! No nome de Jesus eu Te louvo. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.