23 agosto 2015

Devocional para Domingo, 23 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Depois, tendo partido dali, passavam pela Galileia, e ele não queria que ninguém o soubesse; porque ensinava a seus discípulos, e lhes dizia: O Filho do homem será entregue nas mãos dos homens, que o matarão; e morto ele, depois de três dias ressurgirá”.
    -- Marcos 9:30-31

PENSAMENTO:
   Muitas vezes nós procuramos atrair grandes multidões para nossas igrejas, cruzadas e campanhas. Jesus também ministrou para grandes grupos. Mas seu ensinamento mais forte sobre o discipulado ocorre longe das multidões, quando está sozinho com seus discípulos. O que as multidões podem aceitar não é o suficiente para chamar discípulos maduros ao próximo nível na sua caminhada com o Senhor. Então, Jesus retirou-se para ensinamento intensivo com um grupo pequeno de discípulos compromissados para poder amadurecê-los e prepara-los para os desafios futuros.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, por favor, abençoe as pessoas no meu grupo de estudo bíblico e todos aqueles no mundo afora que estão buscando segui-lo seja qual for o custo. Por favor, leve-me para um grupo pequeno de crentes com quem posso compartilhar minha vida e através de quem o Senhor me desafiará para crescer na minha entrega ao Senhorio de Cristo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.