30 agosto 2015

Devocional para Domingo, 30 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a sua esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que nos concede abundantemente todas as coisas para delas gozarmos”.
    -- 1 Timóteo 6:17

PENSAMENTO:
   É muito fácil tentar construir nossa segurança ao redor do dinheiro, não é? Mas catástrofes no mundo colapsos econômicos, embargos e desastres naturais podem acabar com a base da nossa segurança se ela está em riqueza ou coisas físicas. Mas se a nossa esperança está em Deus, podemos compartilhar a riqueza das suas bênçãos no mundo ao nosso redor e a segurança que o que mais importante na nossa vida não pode ser tirado de nós.

ORAÇÃO:
   Fiel e amoroso Deus, eu estou muito grato que o Senhor é o único em quem posso achar a minha identidade, valores, esperança, segurança e futuro. O Senhor tem me abençoado de tantas maneiras, mas, por favor, ajude-me a colocar minha confiança no Senhor e não nas riquezas mundanas ou posses. Ao Senhor seja toda a glória e
louvor, agora e para sempre. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.