12 agosto 2015

Devocional para Quarta-feira, 12 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Então lhe traziam algumas crianças para que as tocasse; mas os discípulos o repreenderam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus”.
    -- Marcos 10:13-14

PENSAMENTO:
   Nós humanos estamos sempre tentando definir nosso lugar na hierarquia da vida. Jesus lembra os seus discípulos que eles têm que descartar as regras do dia-a-dia da hierarquia se realmente querem fazer parte do Reino dele. De fato, Ele estava bem zangado com eles porque negaram as crianças acesso a Ele, aparentemente porque esses discípulos acharam que os pequeninos dignos do tempo, força e atenção do Mestre. Jesus, como fez freqüentemente, colocou os valores mundanos de lese em cheque e lembro-os que deviam prestar mais atenção ao caráter das crianças do que seu próprio senso de importância se quisessem entender o Reino de Deus.

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por me valorizar como seu filho. Renove em mim a maravilha, humildade e respeito na minha busca de viver para o Senhor e seu Reino! No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.