19 agosto 2015

Devocional para Quarta-feira, 19 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor”.
    -- Atos 3:19

PENSAMENTO:
   Não sei por que temos medo do arrependimento (entregando nossos corações e vidas nas mãos de Deus). Deus não apenas nos receberá; Ele também nos redimirá e nos refará. Mas esse arrependimento muitas vezes é muito difícil para nós. Ficamos atolados nos velhos padrões de comportamento destrutivo e viciante. Acreditamos nas mentiras enganadoras de Satanás. Usamos pensamentos auto-depreciadores para derrubar a obra do Espírito dentro de nós. Então, por que não confessar nossos pecados e entregar as nossas vidas de verdade para Deus? Se fizermos isso, acharemos algo realmente refrescante!

ORAÇÃO:
   Santo e justo Pai, não sei por que sou tão teimoso em segurar alguns dos meus pecados “favoritos”. Uma parte de mim quer ser liberta dessas pedras de tropeço, mas outra parte não quer. Preciso da sua ajuda para me entregar completamente ao Senhor. Por favor, envie-me o seu poder curador, purificador e renovador através do Espírito Santo para me ajudar a fazer um compromisso no meu coração para entregar a minha vida completamente em suas mãos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.