26 agosto 2015

Devocional para Quarta-feira, 26 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Como o frescor de neve no tempo da sega, assim é o mensageiro fiel para com os que o enviam, porque refrigera o espírito dos seus senhores”.
    -- Provérbios 25:13

PENSAMENTO:
   Não sei onde você está localizado, mas está esturricante onde estou. Qualquer coisa fria e refrescante seria maravilhosa. Se você já trabalhou numa colheita e sentiu a poeira, fragmentos de plantas e suor em baixo da sua camisa, você sabe quão refrescante um copo de água gelada é para sua garganta seca e um bom banho é para seu corpo pegajoso. Mas Deus diz que quando somos mensageiros confiáveis uns para os outros e para Ele, é um refresco melhor ainda do que uma bebida gelada num dia quente e cansativo. Então, o que você tem feito com a mensagem do Mestre recentemente? Tem compartilhado seu amor? Contou da sua graça? Demonstrou sua bondade? Vamos nos ocupar em refrescar nosso Senhor por abençoar outras pessoas com seu Evangelho!

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Pai celestial, quando não sou confiável com sua mensagem ou envergonhado de mostrar meu compromisso ao Senhor e seu Evangelho. Dá-me a sabedoria de demonstrar e comunicar seu amor, misericórdia, graça e cará ter àqueles ao meu redor. Que minhas palavras e ações hoje tragam refresco e glória para o Senhor! Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.