13 agosto 2015

Devocional para Quinta-feira, 13 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “a fim de que, pela vontade de Deus, eu chegue até vós com alegria, e possa entre vós recobrar as forças”.
    -- Romanos 15:32

PENSAMENTO:
   Nossa vida, nosso futuro e nossos planos estão nas mãos de Deus. Esta realidade inescapável é a base da nossa existência. Também é o alicerce da nossa alegria quando estamos reunidos. Pense sobre isso: nossas reuniões, e nosso ministério uns aos outros, não acontecem por acaso. São atos da graça de Deus que nos dão a chance de compartilhar na bênção e alegria de Deus.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, obrigado pelo seu envolvimento direto na minha vida. Obrigado pelo Espírito que me guia, a direção da sua Palavra e a sabedoria de cristãos mais experientes. Todas essas coisas têm aprofundado meu senso de graça e alegria quando posso estar com cristãos aonde for que seja. Eu sei que esses membros preciosos da sua família não são amigos que eu faço ao longo do meu caminho por acaso, mas são lembretes do seu desejo de me abençoar e refrescar seus filhos com a Sua presença. No nome de Jesus eu Te agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.