22 agosto 2015

Devocional para Sábado, 22 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Pois saciarei a alma cansada, e fartarei toda alma desfalecida”.
    -- Jeremias 31:25

PENSAMENTO:
   Nas profecias catastróficas e deprimentes que eriçam o cabelo feitas por Jeremias, Deus disse repetidamente ao seu povo que os destruiria por causa dos seus corações teimosos e endurecidos. Mas no meio dessas advertências poderosas e ardentes, Deus também coloca passagens que inspiram esperança e graça. Você pode pensar em algo mais assegurador do que a promessa de Deus de “saciar a alma e fartar o desfalecido”?  Por setenta anos, Israel tinha somente isso – a promessa de Deus. Mas quando chegou a hora, Deus cumpriu sua promessa. Eu acredito que ele fará o mesmo conosco hoje!

ORAÇÃO:
   Grande Pastor, estou cansado e desfalecido. Por favor, sacie meu Espírito e meu corpo. Por favor, ajude-me a achar satisfação na abundância que o Senhor já compartilhou comigo. Ao Senhor pertence toda a glória, honra, força e poder. Eu me submeto alegremente em fé, esperando pelo descanso e satisfação que o Senhor tem prometido. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.