03 agosto 2015

Devocional para Segunda-feira, 3 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Ora, no seu último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva”.
    -- João 7:37-38

PENSAMENTO:
   Rios de água – água viva para esperança minguada, água refrescante para corações áridos, água renovadora para os cansados e desanimados. É claro, isso é muito mais do que um líquido que podemos tomar com nossos lábios. É a água da alma que Deus anseia dar para nós, seus filhos. Vamos passar o mês de agosto refrescando nossas almas com as promessas de Jesus e confiando que, ao nos chegar mais perto dele, o Espírito restaurará nossa alma.

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai, obrigado por ter enviado Jesus para me salvar e o Espírito Santo para me suster e renovar. Por favor, abençoe-me, principalmente este mês, enquanto estou buscando chegar mais perto do meu Salvador e restaurar minha alma com a água renovadora do seu Espírito Santo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.