31 agosto 2015

Devocional para Segunda-feira, 31 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Pois tive grande gozo e consolação no teu amor, porque por ti, irmão, os corações dos santos têm sido reanimados”.
    -- Filemom 1:7

PENSAMENTO:
   Esta descrição de Filemom não seria uma ótima descrição de você? Ser amado, consolado e encorajado por um encorajador é ter seu coração saciado e sua atitude edificada. Vamos fazer um compromisso para ser um “encorajador” que sacia os corações das pessoas ao nosso redor esta semana.

ORAÇÃO:
   Gentil e amoroso Deus, obrigado por trazer pessoas na minha vida que me encorajam quando mais preciso de encorajamento. Por favor, dá-me olhos para ver e o coração para servir aqueles ao meu redor que precisam desesperadamente do meu encorajamento. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.