14 agosto 2015

Devocional para Sexta-feira, 14 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “O Senhor conceda misericórdia à casa de Onesíforo, porque muitas vezes ele me recreou, e não se envergonhou das minhas cadeias”.
    -- 2 Timóteo 1:16

PENSAMENTO:
   Um amigo em Cristo que serve outros fielmente é um presente maravilhoso e refrescante. Mas, como seres humanos, estamos tentados a sermos amigos instáveis – presentes por um tempo quando as pessoas precisam, mas freqüentemente cansando ao longo prazo de uma recuperação de uma doença prolongada, luto ou as conseqüências de pecado ou vício do passado. Tem alguém que você conhece que ainda está acorrentado de alguma forma ao passado? O Senhor está te chamando para abençoar esta pessoa hoje? Que tal abençoa-lo como Onesíforo abençoou o Paulo – freqüentemente e sem vergonha!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso e Pastor gentil, por favor, dá-me olhos para ver seus preciosos ao meu redor que precisam do encorajamento da sua graça que só pode ser experimentado através do toque carinhoso de um irmão ou irmão em Cristo. Por favor, ajude-me através do poder do seu Espírito Santo a ser uma fonte mais estável e fiel de encorajamento a essas pessoas. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google