21 agosto 2015

Devocional para Sexta-feira, 21 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”.
    -- Mateus 11:28

PENSAMENTO:
   Para onde você vai quando está exausto e precisa descansar? Nenhuma cama, nem férias, nem retiro pode nos dar um descanso verdadeiramente renovador se esse descanso não envolve chegar à presença de Jesus. Então, o que está esperando? Venha a Jesus e aproveite as bênçãos da sua presença, seu amor, seu perdão, sua graça e seu descanso!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, seu Filho Jesus é minha força e esperança. Anseio o dia quando ele voltará em triunfo para mim e todos os seus filhos. Mas Pai, eu quero conhecê-lo melhor e viver para ele com um coração totalmente dedicado ao Senhor. Eu quero achar descanso na presença dele, significado no serviço dele e importância na aceitação dele. Por favor, abençoe-me na minha jornada em direção a um relacionamento mais profundo com o Senhor e conhecimento mais profundo do seu Filho. No nome de Jesus Cristo meu Senhor eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.