07 agosto 2015

Devocional para Sexta-feira, 7 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Seis dias farás os teus trabalhos, mas ao sétimo dia descansarás; para que descanse o teu boi e o teu jumento, e para que tome alento o filho da tua escrava e o estrangeiro”.
    -- Êxodo 23:12

PENSAMENTO:
   Refrescado! Isso é difícil qualquer hora, mas especialmente em agosto nos EUA. É pleno verão ou pleno inverno, dependendo de que lado do Equador você mora. De qualquer forma, precisamos ouvir o desejo que Deus tem para que nós sejamos refrescados e permitir que as pessoas ao nosso redor sejam refrescadas na presença, graça e descanso de Deus.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Deus, por estar tão ocupado que não tomo o tempo intencionalmente para me refrescar no Seu descanso. Ensine-me gentilmente, Pai, que preciso descansar esta semana na Sua presença e com a minha família para ser tudo que o Senhor quer que eu seja, e tudo que posso ser. Restaure minha alma, ó Deus, e encha-me com sua alegria. No nome de Jesus eu oro. Amém

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.