18 agosto 2015

Devocional para Terça-feira, 18 de Agosto, 2015



VERSÍCULO:
   “Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”.
    -- João 4:24

PENSAMENTO:
   Sem o Espírito, não somos filhos de Deus. Sem o Espírito, o poder purificador do sacrifício de Jesus não seria implementado em nós. Sem o Espírito, não podemos louvar a Deus nas maneiras que Ele quer porque Deus é Espírito. Nosso louvor deve ser “Espírito para Espírito” e feito numa maneira que agrada a Deus e de acordo com a Sua vontade.

ORAÇÃO:
   Santo e Todo Poderoso Deus, eu quero ser um dos seus adoradores. Eu quero louvá-lo “Espírito para Espírito”. Eu quero honrá-lo, louvando-O de acordo com a Sua vontade. Em toda a minha vida e em todo o m eu louvor, eu quero que o Senhor seja honrado. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.