20 setembro 2015

Devocional para Domingo, 20 de Setembro, 2015



VERSÍCULO:
   Deus fez isso para que os homens o buscassem e talvez, tateando, pudessem encontrá-lo, embora não esteja longe de cada um de nós.     -- Atos 17:27

PENSAMENTO:
   Devemos achar Deus na nossa busca dele! Deus colocou suas digitais em todo o universo e depois nos deu lugares para achar vida e significado. Ele tinha um propósito neste plano: ele queria que nós buscássemos o Único por trás de tudo. Ele nunca está longe de nós, mas anseia ser buscado e achado. Quando buscamos a Deus, não apenas O abençoamos, também estamos realizando a maior tarefa da nossa vida.

ORAÇÃO:
   Pai Celestial, eu anseio conhecê-lo completamente – como o velho hino diz para Jesus: “Além da página sagrada, eu busco o Senhor. Meu espírito anseia pelo Senhor, ó Palavra viva”. Amoroso Pai, eu peço que a sua presença seja reconhecível na minha vida diária. Eu realmente quero Lhe conhecer melhor, assim como o Senhor me conhece. No nome do Salvador eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.