04 setembro 2015

Devocional para Sexta-feira, 4 de Setembro, 2015



VERSÍCULO:
   Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.
    -- Salmos 90:12

PENSAMENTO:
   Quando perdemos nosso sentimento de urgência para viver para Deus, acabamos gastando nosso tempo à toa! Deus tem um plano para nós, para nosso mundo e para Sua igreja. Sem o presente de Deus de “matemática espiritual” (contando nossos dias), nunca alcançaremos um coração sábio.  Então, como adquirimos tal presente? Peça-o sem duvidar (Tiago 1:5-7)! Confiar no Senhor para nos dar sabedoria traz um tremendo efeito sobre nós e na maneira como conduzimos nossas vidas. Ao invés de nos desanimar, Deus nos dá um coração sábio!

ORAÇÃO:
   Santo e Todo Poderoso Deus, Rei de todos os tempos, somente o Senhor tem toda a sabedoria, justiça e graça. Por favor, ajude-me a saber em que época eu estou na minha vida e o papel que o Senhor quer que eu tenha nesta fase da minha jornada. Eu quero que minha vida seja vivida glorificando ao Senhor. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.