15 setembro 2015

Devocional para Terça-feira, 15 de Setembro, 2015



VERSÍCULO:
   Levantem-se na presença dos idosos, honrem os anciãos, temam o seu Deus. Eu sou o Senhor.
    -- Levítico 19:32

PENSAMENTO:
   Numa época quando o respeito é mal conhecido e praticado menos ainda, nem consideramos mostrar honra para os mais idosos. Mas, pela própria palavra do SENHOR, mostrar respeito para os mais idosos está logo abaixo de reverenciar Deus. Não devemos nos surpreender com isso, porque honrar os pais foi o primeiro mandamento que Deus nos deu (nos Dez Mandamentos – Êxodo 20) direcionado ao nosso relacionamento com outros – os primeiros quatro mandamentos foram direcionados ao nosso relacionamento com Ele!

ORAÇÃO:
   Santo e Eterno Deus, obrigado pelos meus pais na carne e na fé. Por favor, dê uma bênção especial para aqueles que foram meus mentores espirituais. Sem a direção deles, não sei onde estaria hoje. Ajude-me enquanto envelheço a não apenas amadurecer, mas também a ganhar o caráter que será necessário às pessoas que o Senhor colocou na minha vida para eu influenciar. Que nós, jovens e idosos, restauremos a dignidade e o respeito aos nossos relacionamentos perante o Senhor na nossa geração. No nome de Jesus eu oro. Amem.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.