22 setembro 2015

Devocional para Terça-feira, 22 de Setembro, 2015



VERSÍCULO:
   Quanto ao que for semeado entre os espinhos, este é aquele que ouve a palavra, mas a preocupação desta vida e o engano das riquezas a sufocam, tornando-a infrutífera.
    -- Mateus 13:22

PENSAMENTO:
   Todo tipo de coisa pode tirar nossa atenção dos interesses do Reino. O desgaste do dia a dia pode tornar difícil manter nosso foco espiritual. Mas numa sociedade afluente, nosso desejo de riquezas, nossa busca de coisas materiais e o nosso egoísmo podem nos emaranhar em preocupação. A preocupação pode fazer nossa fé minguar. Eventualmente o fruto do Evangelho é estrangulado e perdemos a nossa vitalidade espiritual. Nossas maiores riquezas são encontradas em Jesus. Se ele é o nosso tesouro inestimável em valor e o Reino é a nossa maior prioridade, então podemos lidar com as outras coisas que aparecem no caminho.

ORAÇÃO:
   Gracioso Pai, por favor, ajude-me a usar as bênçãos que o Senhor tem derramado em mim fielmente. Por favor, não me deixe ser enganado ou possuído pelas coisas que possuo, nem cobiçar o que não tenho. Dê-me um coração direcionado às coisas do seu Reino. Por favor, dê-me o fruto de um coração cheio da sua graça. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.