06 outubro 2015

Devocional para Terça-feira, 6 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos a paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
    -- Romanos 5:1-2

PENSAMENTO:
   Paz é mais do que o desejo passageiro de pessoas que apenas querem que todo mundo se dê bem e ter tudo andando calmamente. A paz que o apóstolo Paulo está descrevendo aqui, paz com Deus, é muito mais profunda do que um simples desejo de tranquilidade e falta de conflito. Jesus, através da sua obediência sacrifical, fez paz com Deus real para nós. Sim, Deus a providenciou pela graça. Sim, Deus é o único que pode assegurá-la por causa dessa graça. Mas, pelo fato dessa paz estar amarrada a Ele a ao Seu caráter, podemos regozijar e antecipar a glória do nosso glorioso Deus.

ORAÇÃO:
   Ó grande Majestade nas alturas, eu Lhe louvo pelo presente da sua graça através de Jesus. Dê-me a confiança para que possa ficar firme, seguro e corajoso para viver para o Senhor, com uma vida cheia de esperança e alegria. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google