15 novembro 2015

Devocional para Domingo, 15 de Novembro, 2015



VERSÍCULO:
   Nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos.
    -- Romanos 15:1

PENSAMENTO:
   Querido amigo de Jesus, tenha paciência com as pessoas ao seu redor que ainda não são quem Deus quer que sejam – lembre-se que você também não é tudo que Deus quer que você seja. No processo de “suportar” as falhas deles, talvez você descubra que outros têm mais paciência com as SUAS falhas e são mais agradecidos pela sua fidelidade. É claro que o alvo da nossa paciência não é para nosso próprio beneficio. Ao contrário, nós somos pacientes para abençoar outros, sabendo que muitos dos nossos irmãos e irmãs em Cristo estão segurando a sua fé, esperança e amor por um triz! Que nós nunca soltemos a mão deles e nunca os causemos a tropeçarem!

ORAÇÃO:
   Carinhoso Pastor dá-me mais paciência com aqueles que estão lutando e precisam da sua força e meu encorajamento. Perdoe-me por não prestar atenção às lutas deles como o Senhor o faz. Ajude-me a mostrá-los o quão paciente o Senhor é ao aperfeiçoá-los na sua santidade. Obrigado, ó Senhor, por sua ajuda nesta área do meu coração na minha busca de ser uma bênção aos meus irmãos e irmãs na graça. Em nome de Jesus eu oro. Amém

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.