10 novembro 2015

Devocional para Terça-feira, 10 de Novembro, 2015



VERSÍCULO:
   Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole, e minha bênção sobre seus descendentes.
    -- Isaías 44:3

PENSAMENTO:
   Por ter crescido no Oeste do estado de Texas na minha infância, eu sei o que quer dizer “terra sedenta”. A terra preta encolhe, deixando rachaduras no chão. Toda a grama se torna amarela, depois marrom, e depois more. Uma brisa causa redemoinhos de poeira sobre a terra. Quando o temporal finalmente chega, a “terra sedenta” engole quantidades volumosas de água enquanto a chuva entra nas rachaduras profundas que a seca causou. A terra incha, a grama volta a viver, e a vida é reabastecida. Numa terra seca, o Espírito Santo de Deus derrama sua bênção, traz tempos de refresco e reabastece nossos corações sedentos.

ORAÇÃO:
   Generoso e amoroso Pai, obrigado por tantas bênçãos que o Senhor tem derramado na minha vida. Além de tudo, querido Pai, obrigado pela bênção da sua presença, sua força, sua graça e seu refresco dado par mim através do seu Espírito Santo. Em nome de Jesus eu Te agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com


Postar um comentário
Google