12 dezembro 2015

Devocional para Sábado, 12 de Dezembro, 2015



VERSÍCULO:
   Não escondas do teu servo a tua face; responde-me depressa, pois estou em perigo. Aproxima-te e resgata-me; livra-me por causa dos meus inimigos.
    -- Salmos 69:17-18

PENSAMENTO:
   Jesus veio para mostrar o rosto de Deus e nos resgatar dos nossos inimigos. Mas hoje, em partes do mundo que são difíceis e nos lugares que muito menos suspeitaríamos, cristãos estão sendo atacados. Deus enviou Jesus para nos salvar de uma vez por todas do pecado e do poder do pecado. Vamos orar para que nosso Deus poderoso trabalhe grandiosamente no nosso mundo hoje a fim de libertar seus filhos das garras de tirania, pobreza, violência, abuso e menosprezo. Vamos orar também para que Deus seja louvado ao fazer isso!

ORAÇÃO:
   Santo e justo Pai, por favor, fortaleça todos os seus filhos amados que estão sendo atacados. Permita-lhes que conheçam e vejam sua libertação pela manifestação do seu grande poder. O Senhor é nosso Redentor e Salvador. No nome do seu Filho Jesus. Amém

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.