01 dezembro 2015

Devocional para Terça-feira, 1 de Dezembro, 2015



VERSÍCULO:
   Aqueles que são sábios reluzirão como o fulgor do céu, e aqueles que conduzem muitos à justiça serão como as estrelas, para todo o sempre.
    -- Daniel 12:3

PENSAMENTO:
   Deus prometeu uma “peneirada” entre os justos e injustos. Jesus repetiu a mesma segurança nas suas parábolas. Para o povo de Deus, no entanto, não são advertências cheias de temor. Invés disso, estas são palavras de promessa. Aqueles que têm honrado e vivido por Deus brilharão para todos verem. Aqueles que levam outros a viverem justamente brilharão como estrelas aos olhos do Pai!

ORAÇÃO:
   Amoroso Deus, obrigado por me salvar pela sua graça e bondade. Ao mesmo tempo, Pai, fico frustrado quando vejo os injustos prosperarem enquanto seus servos fiéis são ridicularizado por causa do seu caráter. Estou grato que o Senhor nos julgará baseado na sua incrível graça! Também estou grato que o Senhor fará justiça por aqueles que Te amam e estão perseverando durante dificuldades, perigo e críticas por causa da sua fé. Por favor, esteja com eles, onde for que estejam, e dá-lhes a força para perseverar até aquele dia vier. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google