31 outubro 2015

Devocional para Sábado, 31 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno.
    -- 2 Tessalonicenses 3:3

PENSAMENTO:
   A Bíblia nos lembra repetidamente que estamos numa Guerra espiritual com forças fortes, maliciosas e maldosas (Efésios 6:10-12). Devemos ficar longe de tudo que tem a aparência do mal.
Não devemos nos envolver em qualquer coisa relacionada a Satanás e suas obras. Mas também devemos lembrar que nosso Senhor é maior que Satanás e todos os seus anjos maus. Ele é fiel. Ele não nos abandonará ao nosso inimigo. Ele nos fortalecerá e nos protegerá do ataque, se O deixarmos!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, obrigado por me dar vitória sobre Satanás através do sacrifício do seu Filho, sua ressurreição dos mortos e sua volta prometida para me levar ao céu. Por favor, fortaleça-me e capacite-me para vencer a tentação e resistir às seduções enganadoras do Maligno. Ó Senhor, é somente o Senhor que quero louvar, servir e obedecer. Ao Senhor pertence toda a glória para sempre, no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com


30 outubro 2015

Devocional para Sexta-feira, 30 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Eles pregaram as boas novas naquela cidade e fizeram muitos discípulos. Então voltaram para Listra, Icônio e Antioquia, fortalecendo os discípulos e encorajando-os a permanecer na fé, dizendo: “É necessário que passemos por muitas tribulações para entrarmos no Reino de Deus”.
    -- Atos 14:21-22

PENSAMENTO:
   Você conhece um novo cristão? Paulo e Barnabé nos lembram que é difícil se tornar cristão; que há tempos difíceis para novos cristãos! Vamos nos comprometer a não apenas compartilhar o Evangelho com eles. Vamos ficar perto deles, ver como estão indo, fortalecê-los e encorajá-los.

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai, por favor, esteja com os novos cristãos na nossa igreja. Use-me para ser uma fonte de encorajamento e força para eles. Que a minha vida sempre seja uma influência positiva sobre eles e outros novos cristãos também. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


29 outubro 2015

Devocional para Quinta-feira, 29 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Sê exaltado, Senhor, na tua força! Cantaremos e louvaremos o teu poder.
    -- Salmos 21:13

PENSAMENTO:
   Qual é o nosso papel no mundo? No Salmo 21, o Espírito enfatiza nossa importância como torcedores de Deus. Pedimos para Deus se revelar em glória. Insistimos para Deus fazer sua força conhecida a todos os povos. Maravilhamo-nos com os seus grandes feitos. Louvamos a Deus por todas as coisas incríveis que Ele tem feito por nós.

ORAÇÃO:
   Querido Pai no céu, exalte ao Senhor e ao seu nome acima de todas as coisas. Eu me re-dedico ao louvor e gratidão diários por tudo que o Senhor tem feito, tudo que o Senhor está fazendo e tudo que o Senhor fará no futuro. Ao Senhor, o único verdadeiro Deus, o Alfa e o Ômega, ofereço meu louvor sincero e meus cânticos de alegria. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


28 outubro 2015

Devocional para Quarta-feira, 28 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, mesmo que eles os acusem de praticarem o mal, observem as boas obras que vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção.
    -- 1 Pedro 2:12

PENSAMENTO:
   Como ganhamos as pessoas hostis ao Evangelho de Cristo? Ao mesmo tempo em que precisamos de  defensores habilidosos e expositores da verdade bíblica, a maneira pela qual a maioria ganhará outros é pela maneira que vivemos e pela maneira que tratamos outros. Não importa quanta crítica e maus tratos recebemos, nossas ações devem permanecer semelhantes às de Cristo. Fazer menos é roubar de outros uma chance de ver o Cristo vivo em ação.

ORAÇÃO:
   Santo e justo Pai, por favor, perdoe-me por não estar mais consciente da minha influência sobre outros, especialmente aqueles que não conhecem Cristo. Por favor, encha-me com o seu Espírito e fortaleça-me para que possa superar críticas e escrutínio que acontece na minha vida. Ajude-me para que possa impactar outros a fim de que eles vejam a verdade do que eu acredito e a esperança pela qual vivo. Em nome de Jesus.

http://www.iluminalma.com

27 outubro 2015

Devocional para Terça-feira, 27 de Outubro, 2015


VERSÍCULO:
   O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
    -- 1 João 2:17

PENSAMENTO:
   Corremos atrás de muita coisa temporária. Assim que adquirimos, temos que tentar preservá-la porque sabemos que logo terminará. Deus nos prometeu que assim como Ele é eterno e viverá para sempre, aqueles que têm um relacionamento com Ele e estão comprometidos a fazer a vontade do Pai também viverão para sempre. Vamos sentar e estudar como gastamos nosso tempo, dinheiro e esforços, e perguntar se o que estamos perseguindo realmente vale a pena. Depois vamos fazer mais uma pergunta importante: “Mesmo que valha a pena ter, vai durar o suficiente para fazer uma diferença?”

ORAÇÃO:
   Eterno Pai, por favor, dê-me a coragem para ser honesto sobre o que estou fazendo com a minha vida. Quero que a minha vida conte para sua causa. Quero fazer uma diferença pelo bem. Uma parte desse desejo, confesso, serve a mim mesmo. No entanto, querido Pai, realmente não quero gastar meu tempo correndo atrás de coisas que não duram e não contam. Por favor, dê-me a sabedoria espiritual para seguir a Sua vontade e achar a Sua vida, ao invés de correr atrás dos valores da minha cultura. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


26 outubro 2015

Devocional para Segunda-feira, 26 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Os teus mandamentos permanecem firmes e fiéis; a santidade, Senhor, é o ornamento perpétuo da tua casa.
    -- Salmos 93:5

PENSAMENTO:
   Tantas coisas materiais que perseguimos são temporárias! Sua utilidade dura somente alguns meses ou, no máximo, alguns anos. Mesmo as nossas vidas, e as vidas dos nossos amados, são curtas. Mas o caráter de Deus, a qualidade que o define (“Santo, santo, santo é o Senhor Deus Todo Poderoso!”), e suas exigências para nossa santidade são eternas. Então, ao construir nossas vidas, vamos construir num alicerce seguro – a vontade de Deus e um compromisso de compartilhar da sua santidade.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, agradeço-lhe por me fazer santo e por perdoar meus pecados pela sua graça. Encha-me com o seu Espírito e produza o fruto do Espírito na minha vida para que reflita sua graça e seu caráter. Dê-me uma fome de saber a sua vontade e buscar a sua verdade, e habilidade para entendê-la e aplicá-la na minha vida.
Quero construir minha vida com o Senhor como o centro e alvo. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


25 outubro 2015

Devocional para Domingo, 25 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.
    -- 1 João 3:8

PENSAMENTO:
   Duas verdades simples: 1) A pessoa que continua a viver uma vida envolvida no pecado é do diabo. 2) O Filho de Deus veio para destruir tudo que representa o diabo. Então a questão não é tão complexa quanto achamos, e me leva a um pensamento final: De que lado vamos lutar nessa guerra espiritual?

ORAÇÃO:
   Todo poderoso e Rei vitorioso de todas as épocas, o Senhor é o único soberano do meu coração. Prometo me dedicar ao Senhor. Por favor, ajude-me na minha busca para deixar de lado minhas lutas com o pecado e capacite-me para viver para o Senhor com lealdade inquestionável. No nome do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

24 outubro 2015

Devocional para Sábado, 24 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Ai daqueles que descem às profundezas para esconder seus planos do Senhor, que agem nas trevas e pensam: “Quem é que nos vê? Quem ficará sabendo?”
    -- Isaías 29:15

PENSAMENTO:
   Somos muito tolos às vezes! Tentamos esconder o que temos feito e o que pretendemos fazer do Senhor. É claro que estamos enganando a nós mesmos. À primeira vista, o fato de Deus saber dos nossos planos e ver nossas ações pode ser ameaçador. Mas, depois de tirar um tempo para pensar, não é bom que Deus veja tudo, incluindo nossos motivos e pensamentos? Isso assegura que justiça será feita e nossas falhas serão avaliadas em termos das nossas intenções, não apenas nossas falhas! Além disso, também significa que aqueles que planejam nos lesar terão que responder a Deus, e não temos que nos preocupar com a vingança.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Pai, quando tenho tentado esconder meus planos e pensamentos do Senhor. Crie em mim um coração novo e limpo para que não tenha medo do Senhor saber tudo que acontece no meu coração. Pelo poder do seu Espírito, desperte meu espírito para desejar seu caráter e ansiar por sua presença na minha vida. Quero viver uma vida dedicada à sua glória e servir ao seu Reino. Em nome de Jesus
eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


23 outubro 2015

Devocional para Sexta-feira, 23 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Desde o tempo dos seus antepassados vocês se desviaram dos meus decretos e não lhes obedeceram. “Voltem para mim e eu voltarei para vocês”, diz o SENHOR dos Exércitos. “Mas vocês perguntam: ‘Como voltaremos? ’”
    -- Malaquias 3:7

PENSAMENTO:
   Nas horas de horror e desastre, pessoas perguntam, “Onde está Deus em tudo isso?” Mas muitas vezes deixamos Deus na periferia das nossas vidas e procuramos por ele somente quando bate o desespero ou não temos outras opções. Quando as coisas estão funcionando bem, raramente dizemos, “Onde está Deus em tudo isso? Ele está aqui presente nos abençoando! Vamos louvá-lo por sua bondade!” Deus roga para nós voltarmos para ele e buscá-lo, tanto nas horas boas como nas ruins. Não apenas o acharemos; ele voltará para nós e caminhará conosco.

ORAÇÃO:
   Ó Deus, por favor, perdoe-nos por procurar nosso próprio caminho. Confessamos que temos nos desviado dos seus desígnios. Mesmo tendo a Bíblia prontamente disponível, desperdiçamos a oportunidade de ouvir o Senhor falar da Palavra. Mesmo tendo tantas oportunidades de louvá-lo e orar ao Senhor, às vezes o Senhor só tem notícias de nós quando estamos com problemas insuperáveis. Pai, confesso que tenho deixado meu relacionamento com o Senhor de lado e não tenho procurado a sua presença na minha vida tanto quanto deveria. Por favor, esteja comigo e com toda a sua Igreja na nossa busca do Senhor e sua presença diária nas nossas vidas! No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


22 outubro 2015

Devocional para Quinta-feira, 22 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   E, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.
    -- Colossenses 2:15

PENSAMENTO:
   A crucificação era tão hedionda, tão desumana e vil, que a palavra “crucificar” não foi considerada vocábulo próprio na cultura grega. A crucificação foi reservada para a escória da sociedade que era considerada uma ameaça ao governo. Jesus passou por esta morte hedionda. Mas, o que Satanás pretendia para humilhar Deus, Jesus tornou em humilhação de Satanás e seus anjos malignos.
Ele fez deles uma vergonha pública. Ele fez da sua tortura e vergonha um altar de glória. Jesus transformou a fúria do inferno num sacrifício de perdão. Ele redirecionou o poder maligno para matar e o usou como oportunidade de cura. Ao mesmo tempo em que deploramos o sacrifício inexprimível e a vergonha que Jesus carregou na cruz por nós, também regozijamos que Satanás e seus anjos de ódio foram vencidos. Sua aparente vitória foi transformada em sua derrota. O que era para ser a maior vergonha de Deus tornou-se sua maior graça, que nos liberta das garras de Satanás.

ORAÇÃO:
   Não existem palavras, santo e justo Pai, que possam expressar a minha gratidão por seu plano, seu sacrifício e sua salvação. Nenhum cântico de louvor, nenhum poema sincero, nenhuma carta de amor consegue expressar a gratidão que sinto, querido Jesus, pelo seu sacrifício amoroso e poderoso. Obrigado por me salvar dos meus pecados, da morte e de uma vida sem sentido. Ao Senhor, querido Pai, e ao Senhor Jesus, ofereço minha vida como meu presente de gratidão e louvor. Amém

http://www.iluminalma.com



21 outubro 2015

Devocionais para Quarta-feira, 21 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   O vinho é zombador e a bebida fermentada provoca brigas; não é sábio deixar-se dominar por eles.
    -- Provérbios 20:1

PENSAMENTO:
   Ao invés de gastar milhões em campanhas publicitárias cheias de luzes brilhantes, loiras, carros velozes e jovens bonitos como a indústria de bebidas alcoólicas faz, Deus fala a verdade claramente: Somos tolos se estamos presos a qualquer coisa que nos faz parecer tolos, que incita nossas paixões destrutivamente e que
nos deixa expostos à tentação. Se a suas experiência com álcool lhe levou a qualquer uma dessas coisas, por favor,  procure a ajuda de um amigo cristão que possa lhe ajudar a achar liberdade. Se você não está viciado  nessas coisas, por favor, ore por aqueles que foram machucados pelo abuso do álcool e drogas.

ORAÇÃO:
   Pai, meu coração dói hoje por cada pessoa e cada família que está sob as garras de Satanás por causa do abuso do álcool e drogas. Por favor, abençoe aqueles que estão aterrorizados por um ente querido nas garras de um vício Por favor, dê-lhes a força para procurar ajuda e não permanecer sós e calados. Por favor, desperte o ente querido deles à verdade do seu estilo de vida destrutivo. Por favor, prepare as pessoas que podem ajudá-los para começar o processo de recuperação, saúde e liberdade que o Senhor anseia dar para eles. Por favor, use-nos, sua Igreja, como um lugar de cura e esperança para aqueles cujas vidas estão presas nesta armadilha. No
nome de Jesus eu oro por sua poderosa ajuda e poder. Amém.

http://www.iluminalma.com


20 outubro 2015

Devocional para Terça-feira, 20 de Outubro, 2015




VERSÍCULO:
   Desta forma sabemos que estamos nele: aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou.
    -- 1 João 2:5-6

PENSAMENTO:
   Você quer saber quem anda com Jesus cada dia? Procure as pessoas cujas vidas parecem com a vida dele! Quer andar com Jesus? Olhe a vida dele nos Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João). Veja como ele tratava as pessoas; e depois faça o mesmo! Note como ele derrotou Satanás e superou a tentação. Confie que você pode fazer o mesmo! Ao fazer estas coisas, você descobrirá que Jesus não está apenas andando com você; ele está trabalhando através de você também!

ORAÇÃO:
   Sussurre no meu espírito, Ó Deus, e capacite-me com seu Espírito para viver uma vida de integridade e pureza como Jesus viveu. Por favor, dê-me um coração para servir pessoas, querido Pai, como Seu Filho tem. Ajude-me a enxergar não apenas as necessidades dos outros e ouvir seus clamores, mas também a reagir com amor e compaixão. No nome do meu Salvador Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


19 outubro 2015

Devocional para Segunda-feira, 19 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   “Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Administrem a verdadeira justiça, mostrem misericórdia e compaixão uns para com os outros. Não oprimam a viúva e o órfão, nem o estrangeiro e o necessitado. Nem tramem maldades uns contra os outros”.
    -- Zacarias 7:9-10

PENSAMENTO:
   Você quer uma palavra clara e direta do Senhor hoje? Zacarias nos dá isso. Ele nos lembra que Deus quer que sejamos justos, compassivos, sem preconceitos e sensíveis àqueles que têm necessidades, e que consideremos uns aos outros inocentes. Em  outras palavras, ele quer que tratemos uns aos outros como Cristo tratava as pessoas. Por quê? Porque não podemos estar bem com Deus se não estamos bem com as outras pessoas!

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai, por favor, perdoe-me pelas vezes em que fico emperrado em versículos difíceis de entender e ignoro seus ensinamentos claros sobre como viver. Por favor, dê-me a oportunidade esta semana de viver como o Senhor ordenou. No futuro, quando meu coração se tornar frio ou não reagir aos outros como deveria, use seu Espírito para me relembrar desta passagem, para que eu possa viver para a sua glória. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


18 outubro 2015

Devocional para Domingo, 18 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério.
    -- 1 Timóteo 1:12

PENSAMENTO:
   Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graça de Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e sem mácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos um presente para usar no ministério em prol da Igreja por causa da graça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverar durante tempos difíceis por causa da graça de Deus através de Jesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar, as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nas vidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministério são dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. O poder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos a Ele para sermos usados para a glória dele.

ORAÇÃO:
   Glorifique seu nome, Ó Deus, meu Eterno Pai. Obrigado por Jesus que me redimiu, me deu dons, me fortaleceu, me guiou e me capacitou para servir. Que o Senhor seja glorificado em tudo que digo e faço. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com


17 outubro 2015

Devocional para Sábado, 17 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Eu lhes digo a verdade: Quem lhes der um copo de água em meu nome, por vocês pertencerem a Cristo, de modo nenhum perderá a sua recompensa.
    -- Marcos 9:41

PENSAMENTO:
   Esta passagem simples e clara tem dois significados: Primeiro, somos abençoados quando abençoamos os filhos de Deus, mesmo se a bênção é simples. Segundo, podemos regozijar quando outros fazem as coisas mais simples para nos abençoar no nome de Jesus, porque recebemos a bondade e graça de outros e porque Deus abençoa essa bondade com a sua graça sobremaneira abundante. Vamos viver para abençoar outros! Quando fazemos isso, Deus é abençoado. Nós somos abençoados. Abençoamos outros. Além disso, quando outros estendem a graça a nós, Deus prometeu abençoá-los também. Deus derrama suas bênçãos sobre cada um de nós. Na economia miraculosa de Deus, quanto mais abençoamos os outros, mais bênçãos há para todo mundo!

ORAÇÃO:
   Gracioso e amoroso Pai, por favor, use-me esta semana para ser uma bênção para todos ao meu redor. Mas esta semana, querido Pai, por favor, guie-me à vida de alguém que precisa desesperadamente da sua graça. Por favor, dê-me o discernimento para enxergar essas pessoas quando o Senhor faz com que cruzem meu caminho. Dê-me a coragem de estender a graça e bênção a elas. Mantenha-os no meu coração e ajude-me ao procurar ser uma bênção de longo prazo para eles. No nome de Jesus eu peço a sua ajuda e graça para usar esta oportunidade para Sua glória. Amém.

http://www.iluminalma.com


16 outubro 2015

Devocional para Sexta-feira, 16 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   “Se podes?”, disse Jesus. “Tudo é possível àquele que crê.”
    -- Marcos 9:23

PENSAMENTO:
   Jesus é o maior “que acredita”. Todas as coisas SÃO possíveis para ele. Adivinhe o quê? Ele anseia fazer grandes coisas através de nós também. De fato, ele prometeu que faria ainda maiores coisas através de nós do que ele mesmo fazia porque agora ele está ao lado do Pai para nos ajudar! (Veja João 14:12-14). Então, está na hora de deixar de falar sobre o que não podemos fazer, e começar a acreditar no único que pode realizar grandes coisas! Paulo colocou da seguinte maneira: Deus pode fazer “mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20-21).

ORAÇÃO:
   Grande Todo Poderoso Deus, soberano das nações, Criador do universo e Senhor de todas as coisas, por favor, perdoe-me. Perdoe-me pelas minhas orações fracas e limitadas. Perdoe-me por me envolver em brigas mesquinhas sobre coisas mundanas e irrelevantes. Perdoe-me por minha falta de visão espiritual. Incite-me pelo seu Espírito. Por favor, abra meus olhos para que possa ver o que o Senhor anseia fazer através de mim. Por favor, capacite-me para ser um testemunho poderoso ao mundo preso na escuridão. Por favor, dê-me sonhos incríveis para seu Reino, e depois me surpreenda fazendo muito mais do que jamais imaginei. No nome de Jesus, e à Sua glória eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

15 outubro 2015

Devocional para Quinta-feira, 15 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão.
    -- Provérbios 18:24

PENSAMENTO:
   Quem são seus amigos mais chegados? Bons amigos são difíceis de achar num mundo de relacionamentos superficiais. “Passar tempo com o grupo” pode dar um falso senso de fazer parte do grupo, mas muitas vezes nos deixa feridos e sozinhos em tempos de tribulação. Relacionamentos abertos, honestos, sustentadores e amorosos não acontecem sem investimento. Peça para o Senhor lhe mostrar bons amigos na família dele. Ministre e sirva às pessoas ao seu redor.Ouça seus pedidos, e leve-os fielmente em oração. Passe tempo em serviço cristão com outros servos. Faça parte de um grupo de estudo bíblico. Ao fazer isso, confie que Deus lhe dará aquele “amigo de alma gêmea”. Companheiros são fáceis de achar, mas nem sempre podemos contar com eles. Desenvolver amizades cristãs é um investimento de esforço e tempo, mas são amigos com quem podemos 
compartilhar a eternidade.

ORAÇÃO:
   Precioso Deus, obrigado pelos meus amigos (inclua os nomes dos seus amigos). Por favor, querido Pai, mostre-me alguém esta semana que precisa de mim para ser seu amigo. Abençoe todos os que leem Devocional Para Hoje com um amigo cristão que possa ajudá-lo na sua caminhada cristã. Obrigado, querido Pai, pelo meu maior amigo, Jesus, em cujo nome eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

14 outubro 2015

Devocional para Quarta-feira, 14 de Outubro, 2015



VERSÍCULO:
   Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.
    -- Romanos 6:11

PENSAMENTO:
   No batismo, somos unidos com Cristo na sua morte (veja Romanos 6:1-14 para a história desta meditação devocional). Nosso velho homem pecaminoso foi crucificado com Cristo. Não somos mais escravos do pecado. Estamos vivos em Cristo – o único que o pecado não venceu e a morte não conseguiu conquistar. Sua vida agora é nossa vida. Sua vitória é nossa vitória. Seu futuro é nosso futuro. Vamos nos comprometer a viver baseado nesta certeza!

ORAÇÃO:
   Gracioso Pai, é incrível que o Senhor tenha deixado todos os meus pecados no sepulcro do seu Filho crucificado e me levantado para uma nova vida com Ele. Inspire-me a achar significado, alegria e vitória em Jesus. Fortaleça-me com o seu Espírito e conforme-me mais perfeitamente ao meu Senhor. Por favor, capacite-me para viver totalmente confiante que todos os meus pecados foram enterrados e não existem mais. Por favor, dê-me a confiança de que a minha vida nova está ligada a Jesus e Seu futuro. Jesus, obrigado por me dar esta esperança. Eu Lhe ofereço este louvor no seu nome. Amém.

http://www.iluminalma.com
Google