07 janeiro 2016

Devocional para Quinta-feira, 7 de Janeiro, 2016



VERSÍCULO:
   Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
    -- 1 João 1:7

PENSAMENTO:
   À medida em que nos aproximamos do Senhor e vivemos para ele, recebemos duas bênçãos: Primeiro, descobrimos que nossos pecados são perdoados e que somos purificados graças ao sacrifício de Jesus. Segundo, descobrimos que não estamos sozinhos nesta maravilhosa purificação. A Verdadeira comunhão entre crentes é construída quando pessoas buscando ao Senhor encontram umas as outras em Sua presença. Está comunhão nem é forçada nem manipulada; só celestial.

ORAÇÃO:
   Deus Poderoso e Santo, eu quero honrar a morte sacrificial de Jesus vivendo uma vida pura, honrável, e santa. Obrigado por providenciar minha purificação através do sangue de Jesus e por me guiar a outros que também vivem para o Senhor. Por favor, aumente a minha fome de conhecer mais o Senhor, seu Filho e outros cristãos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.