11 janeiro 2016

Devocional para Segunda-feira, 11 de Janeiro, 2016



VERSÍCULO:
   Então veio dos céus uma voz: “Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado”.
    -- Marcos 1:11

PENSAMENTO:
   Logo depois de ser batizado, Jesus foi enfrentar Satanás em 40 dias de tentação. Lembra-se das primeiras palavras de Satanás? “Se você é o Filho de Deus…”. Não foi ótimo que Deus já havia assegurado Jesus do seu relacionamento com Ele antes que fosse questionado? O que é que aqueles que você ama precisam ouvir de você hoje? Você não sabe quando a hora deles serem testados chegará; você só sabe que chegará, então vá logo e assegure-os do que eles precisam enquanto é tempo.

ORAÇÃO:
   Pai Poderoso e Amoroso, por favor , ajude-me a dizer as palavras certas de amor e afeição àqueles que eu amo, para que, quando tentações vierem, ou quando outros tentarem afastá-los de mim, eles não duvidem do meu amor por eles. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.