18 janeiro 2016

Devocional para Segunda-feira, 18 de Janeiro, 2016



VERSÍCULO:
   Pois vocês sabem que não foi por meio de coisas perecíveis como prata ou ouro que vocês foram redimidos da sua maneira vazia de viver, transmitida por seus antepassados, mas pelo precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem mancha e sem defeito.
    -- 1 Pedro 1:18-19

PENSAMENTO:
   A: “Quanto custou?” B: “O quê? Esta coisa velha? Este saco de ossos, sangue e cérebro? Este coração e mente e alma que vivem dentro?”A: “Sim!Quanto custou?” B: “Custou o maior presente do céu para redimir-me e fazer-me completo. É este o valor que Deus me dá. Incrível, não é?!”

ORAÇÃO:
   Pai, eu fico confuso, humilhado e animado em saber que o Senhor me valoriza tanto. Perdoe-me por me desvalorizar com o pecado, por me agarrar a coisas que são insignificantes, por andar atrás de coisas que não têm valor. Obrigado por me amar tanto. Através do Seu Espírito, por favor, ajude-me a me dar o valor que o Senhor dá, e a viver de acordo com isso, e a desejar a vida que o Senhor me chamou a viver. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.