15 janeiro 2016

Devocional para Sexta-feira, 15 de Janeiro, 2016



VERSÍCULO:
   Para os puros, todas as coisas são puras; mas para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas.
    -- Tito 1:15

PENSAMENTO:
   Ferrugem mancha, grama mancha, sangue mancha, chocolate mancha – Ai! Essas manchas são um verdadeiro pesadelo na hora de lavar a roupa. Elas não ficam apenas na superfície do tecido, mas também deixam um resíduo que se infiltra na fibra das nossas roupas. O mal é desse jeito. Nós não devemos nos enganar. O mal corrompe e deixa um resíduo que corrompe tudo o que toca, incluindo os corações de pessoas que seriam descentes, se não fosse pela ação dele. É por isso que somos alertados para permanecer longe do mal e evitar até mesmo sua aparência. Foi por isso também que Jesus morreu: não apenas para vencer o Mal, mas também para limpar a mancha e seu resíduo.

ORAÇÃO:
   Pai, guarde meu caminho e dê-me bons amigos cristãos que me ajudem a guardar minha vida do mal. Além disso, querido Pai, por favor me ajude enquanto busco compartilhar o poder purificador e libertador de Cristo com aqueles ao meu redor que estão presos nas garras destrutivas e enganosas do mal. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.