20 março 2016

Devocional para Domingo, 20 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,  a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!
    -- Efésios 3:20-21

PENSAMENTO:
   Temos muito mais poder do que pensamos. Esse incrível poder está trabalhando dentro de nós (veja Efésios 1:18-19). Esta promessa de poder, porém, está ligada a duas oportunidades que Deus nos dá diariamente. Primeiro, está baseada em pedir ativamente que Deus faça grandes coisas em nós. Segundo, está baseada em nós vivermos para trazer glória a Deus. Então, vamos pedir, imaginar e dar a glória a Deus; depois, vamos louvá-lo por fazer coisas muito maiores do que pedimos ou até imaginamos!

ORAÇÃO:
   Querido Pai no céu, perdoe-me por meus sonhos pedestres, minhas orações egoístas e meus alvos de curto prazo. Desperte no meu coração à sua vontade e abra meus olhos para os seus planos pelo poder do seu Espírito Santo. Ao fazer isso, querido Pai, por favor, faça-o para sua glória e louvor. No nome de Jesus eu peço. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.