02 março 2016

Devocional para Quarta-feira, 2 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   Naqueles dias surgiu João Batista, pregando no deserto da Judeia. Ele dizia: “Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo”.
    -- Mateus 3:1-2

PENSAMENTO:
   Estas palavras parecem estranhas num mundo que tem medo de dizer a verdade sobre pecado, maldade e o próprio mal. Porém, cada pessoa perdida precisa se arrepender – para mudar a vida e o coração deles, buscar a Deus, e viver por Jesus nosso Senhor. Sim, a salvação nos foi dada pela graça incrível de Deus. Por outro lado, a graça que não nos muda não é a graça verdadeira. A graça não só nos perdoa, pela morte sacrifical de Jesus na cruz, mas, também nos livra de uma vida vazia e destrutiva sem a orientação de Deus.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, querido Pai Celestial, pelos meus pecados. Eu quero voltar meu coração para o Senhor e viver minha vida de acordo com a vontade do Senhor e para a glória do Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.