23 março 2016

Devocional para Quarta-feira, 23 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus,  sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.
    -- Romanos 3:23-24

PENSAMENTO:
   Não importa o quanto nos esforçamos, quão bons nós somos, ou quanto trabalhamos, nunca poderemos chegar ao padrão que realmente importa – a glória do Todo Poderoso Deus. Graça a Deus, Ele não exige que nós sejamos o que não somos – perfeitos, sem manchas e santos. Ao invés disso, Deus nos dá essas virtudes (Colossenses 1:21-23) pela graça, através do presente do seu filho que comprou nosso perdão e nos deu sua justiça (2 Coríntios 5:21).  Glória a Deus. Glória ao nosso Salvador, Cristo Jesus. Agora vamos viver com Jesus como nosso Senhor; não para merecer ou assegurar a nossa salvação, mas para agradecer pelo que Ele tem nos dado gratuitamente.

ORAÇÃO:
   Pai precioso e santo, tudo que posso dizer à sua maravilhosa graça é obrigado! Por favor, saiba que ao mesmo tempo em que estas palavras são totalmente inadequadas, também são genuínas. Querido Pai, estou ansiando por mostrar-lhe pelo resto da minha vida o quanto sou grato por tudo que o Senhor tem feito por mim. No glorioso nome de Jesus, eu oro. Amem.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.