30 março 2016

Devocional para Quarta-feira, 30 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   É necessário que ele cresça e que eu diminua.
    -- João 3:30

PENSAMENTO:
   Para João Batista, esta fórmula para grandeza não precisou de muitas palavras. Qual é sua fórmula? Paulo disse aos gálatas que uma fórmula semelhante era necessária para eles (Gálatas 4:19). Ele disse aos colossenses que ele gastou toda a sua energia para que isso acontecesse nas vidas dos cristãos (Colossenses 1:28-29).
Paulo disse aos coríntios que o Espírito estava fazendo isso nas suas vidas (2 Coríntios 3:18). Então, não acha que talvez essa seja a fórmula verdadeira para a sua vida?

ORAÇÃO:
   Querido Pai no céu, que Jesus cresça e eu diminua no meu coração e na minha vida. No nome de Jesus eu peço. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.