09 março 2016

Devocional para Quarta-feira, 9 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   Que concluiremos então? Estamos em posição de vantagem? Não! Já demonstramos que tanto judeus quanto gentios estão debaixo do pecado. Como está escrito: “Não há nenhum justo, nem um sequer;
    -- Romanos 3:9-10

PENSAMENTO:
   Paulo está voltando ao ponto em Romanos 3, de que nenhum de nós chega perto da perfeição e santidade de Deus. Então, como chegamos lá? Como escapamos da fortaleza do pecado? A resposta de Deus é Jesus! Eu acredito que esta também deve ser a nossa resposta!

ORAÇÃO:
   Deus Santo e Justo, eu admito diante do Senhor o pecado em minha vida. Por favor, abençoe-me e dê-me poder para viver como um filho vitorioso. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.