10 março 2016

Devocional para Quinta-feira, 10 de Março, 2016



VERSÍCULO:
   Já os que se apoiam na prática da Lei estão debaixo de maldição, pois está escrito: “Maldito todo aquele que não persiste em praticar todas as coisas escritas no livro da Lei”. É evidente que diante de Deus ninguém é justificado pela Lei, pois “o justo viverá pela fé”.
    -- Gálatas 3:10-11

PENSAMENTO:
   Felizmente Deus providenciou o Sacrifício que nos faz justos e paga pelos nossos pecados, porque nenhum de nós guarda a Lei de Deus perfeitamente. Em sua graça sem limites, Deus enviou Jesus para fazer o que nós não podemos fazer: viver uma vida perfeita e oferecer-se como o sacrifício perfeito pelos nossos pecados. Nós não temos que viver sob a lei tentando merecer nossa perfeição e a aceitação de Deus. Ao contrário, nós vivemos pela  fé, confiando que Deus olhará para nós através da perfeição de Cristo, e não da nossa imperfeição; que Ele vai nos julgar baseado na santidade de Jesus, e não nas nossas transgressões; e olhar para nós através da Justiça do Filho, e não da nossa injustiça. Desta maneira, nós cumprimos o requerimento de justiça da Lei, sem ficarmos presos à “maldição da lei”

ORAÇÃO:
   Deus Poderoso e Santíssimo, obrigado por seu plano de graça que me trouxe de volta do pecado e da morte, e que me deu um jeito de viver vitoriosamente para o Senhor. Obrigado, querido Pai, por Jesus e sua vida incrível e santa, e por Seu sacrifício generoso e amoroso pelos meus pecados. Que as palavras que eu digo, e que a maneira na qual eu vivo mostrem que a sua graça cativou meu coração, e que fé verdadeira em Jesus mudou minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.